O melhor lado da exame

Pesquisa de Viabilidade Miocárdica Agende Esse Exame A cintilografia de modo a pesquisa do viabilidade miocárdica é 1 exame da medicina nuclear qual utiliza 1 radiofármaco chamado tálio-201 para avaliar a irrigação sanguínea e a vitalidade celular da musculatura cardíaca.

O aparelho usado para a cintilografia do miocárdio gira em torno do paciente por pelo menos 5 minutos, analisando as condições do músculo cardíaco.

O presente iodo É possibilitado a interferir na concentraçãeste do iodo radioativo usado de modo a a PCI, sendo possível interferir usando este resultado do exame.

Cisternocintilografia Agende Esse Exame A cisternocintilografia é um exame da medicina nuclear qual tem a finalidade de avaliar a dinâmica do líquido de que envolve este cfoirebro (líquor) através da injeçãeste por um radiofármaco realizado por punçãeste na coluna lombar. O exame é útil em alguns quadros específicos do demência.

Pesquisa por Corpo Inteiro usando Gálio–67 Agende Esse Exame A cintilografia utilizando Gálio-67 é um estudo por corpo inteiro útil na avaliaçãeste por alguns ESPÉCIES por câncer (por exemplo ESTES linfomas) e por doenças inflamatórias e infecciosas (pacientes usando febre de origem incerta, miocardites, pacientes com próteses ortopfoidicas etc).

Venografia Agende Esse Exame A venografia é 1 exame da medicina nuclear de que tem a finalidade por diagnosticar áreas do obstrução da drenagem venosa (por exemplo por coágulos) principalmente nos membros inferiores.

A cintilografia miocárdica é um exame de que utiliza uma substância radioativa, no qual é injetada a partir por uma usar este link veia perifé especialmenterica, sendo captada pelas cfoilulas do músculo cardíaco.

Utilizando este teste do estresse físico, depois por este paciente caminhar ou correr numa esteira ou bicicleta ergomé especialmentetrica;

Pesquisa por Sangramento Digestivo Ativo Agende Esse Exame A cintilografia de modo a pesquisa por sangramento digestivo ativo é um exame da medicina nuclear de que possui a finalidade de localizar possíveis focos do sangramento pelo intestino delgado ou grosso permitindo a realizaçãeste de procedimentos terapêuticos Ainda mais eficazes.

Segue abaixo a listagem por cintilografias realizadas no CDM. De modo a maiores detalhes e informações Derivado do o preparo clique no exame que foi solicitado de modo a você ou entre em contato com uma por nossas unidades.

Sim. Pelo dia do exame, você não deve beber nunca comer nada qual contenha cafeína por pelo menos 24 horas antes do procedimento. Se for tabagista, não fume até três horas antes de criar este exame.

Quando se investiga a causa da hipertensãeste arterial o exame é feito em dois tempo, em condições basais e após estímulo usando captopril.

As informações Seroada enviadas por e-mail e este agendamento do exame será feito por um do nossos Atendentes.

O paciente deve estar em jejum, embora precise tomar elevado quantidade por água, de modo a ajudar na observação DE artérias do músculo cardíaco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *